Sobre o blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Tumblr_mgw08rjuzg1rnlw4po1_500_large

Eu já tinha outro blog com esse mesmo mesmo nome só que ele acabou dando defeito, mais não foi esse o motivo que eu tive para voltar a criar outro, eu estava me sentindo um pouco vazia e bateu aquela vontade tremenda de postar, e enfim, aqui estou eu.O nome Treze Primaveras significa a minha idade, a idade que comecei me interessar por blogs, posts, e intensifiquei ainda mais a minha leitura (minha mãe que adorou isso) ashsahsashsashsashs, e escolhi esse nome por que ja vivi até hoje treze primaveras, e apesar do pouco tempo, conheci pessoas maravilhosas e aprendi coisas muito importantes que levo para uma vida inteira.
Vou falar sobre as coisas que mais gosto, desabafar um pouquinho, e dar dicas incríveis.Enfim, bom estar devolta ♥ !!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!