Poema: Ao fechar os olhos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Quando fecho os olhos,
estou longe,tão longe,
estou nas estrelas,
onde nunca pude alcançar.
Quando fecho os olhos,
estou lá, no topo do mundo,
tocando meu violão,
numa canção singela que,
só eu sei decifrar.
Quando fecho os olhos,
me vejo numa passarela,
uma grande passarela,
e posso sentir a maior,
grande, e impossível emoção,
que nunca senti antes.
Quando fecho os olhos,
estou em um verde jardim,
dançando, posso até,
ouvir o bater de asas,
de uma borboleta.
Então eu abro os olhos,
estou na minha vida real,
na minha casa real,
e com a real certeza,
de que o sonho permanece.

Bom, gente, escrever é minha paixão e esse foi um simples poema que acabei de criar, espero que tenham gostado.
Beeijos!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!